Suporte Técnico
Libertar recursos para que possa dedicar-se inteiramente ao que mais interessa.
Prioridade... reduzir custos!
As nossas soluções são flexíveis e estudadas em conjunto.
Os custos financeiros arcados pelas empresas, no que toca à manutenção das suas estruturas informáticas, são perpetuados durante anos e surgem como uma área interessante de reflexão para os gestores.
Melhorar a qualidade dos serviços e o tempo de resposta às situações. Os nossos técnicos de suporte nunca fizeram outra coisa! E fazem-na bem porque se formam todos os dias, nos ambientes mais diversos e a resolver problemas novos. Imagine a quantidade de situações que já lhes passaram pelas mãos. Contratando os nossos serviços de suporte, transferimos know-how à sua empresa.
As nossas soluções são flexíveis e estudadas em conjunto.
Os nossos planos
Em detalhe...
Key Features
Professional
Corporate
Enterprise
Modelo
aquisição
valor variável, paga apenas o que utilizar
crédito de horas válido por 3 meses
Relação com o cliente
pacote de horas
contrato
contrato
Validade
desde 6 meses
1 ano
1 ano
Validade
pré-pago
(pacotes de 10, 20 e 50h)
pós-pago
(último dia do mês)
pós-pago
(primeiro dia do mês)
Atendimento e deslocações
Assistência telefonica
Assistência remota
Assistência in-site
Tempo de resposta
assim que possível
o mais breve possível
contratado
Visitas de rotina
Deslocação
Produtos e serviços
Auditoria
Consultoria
SLA (nível serviço)
Monitorização de redes e servidores
Relatórios
por assistência
por assistência
por assistência e, mensal
Para quem?
Para profissionais e pequenas empresas em auto gestão de TI que necessitam de suporte pontual.
Para empresas pequenas que não necessitam de manutenção preventiva. um valor mínimo seguro equivale a um serviço de excelência com a gestão das horas que pretendem gastar por mês.
Para empresas onde a manutenção preventiva conta. Partilha o risco com o parceiro tecnológico. Sistema de crédito mais justo: as horas não gastas transitam para o mês seguinte, por um período de 3 meses.