Política de Gestão
A nossa Política de Gestão é consequência directa dos valores sociais
e éticos de quem somos.
A nossa política
- Prestar um eficaz serviço de Assistência Técnica, transparente, dentro dos prazos definidos e de acordo com os requisitos especificados;
- Cumprir os requisitos, incluindo os regulamentares aplicáveis aos serviços prestados a clientes da Open Solutions;
- Garantir a satisfação do cliente;
- Desenvolver uma relação de parceria com os seus fornecedores de forma a manter uma permanente actualização em termos tecnológicos e de mercado, perspectivando-lhes novas oportunidades de negócio;
- Comercializar produtos e outros serviços de parceiros certificados ou com elevados padrões de qualidade;
- Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os meios, recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;
Incentivar e promover a constante actualização e formação profissional contribuindo para a valorização dos seus colaboradores; - Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
- Colaborar e contribuir para a conservação do ambiente na separação de resíduos, na reciclagem, na economia circular e, na sustentabilidade energética;
- Contribuir para impulsionar o crescimento de instituições de solidariedade social, que possuam uma missão com a qual nos identificamos.