Suporte Técnico

Libertar recursos para que possa dedicar-se inteiramente ao que mais interessa – o seu negócio.

Os custos financeiros arcados pelas empresas, no que toca à manutenção das suas estruturas informáticas, são perpetuados durante anos e surgem como uma área interessante de reflexão para os gestores.

 

Prioridade: reduzir custos. A Open IT pode assegurar e substituir os serviços internos de suporte às tecnologias de informação e absorver os recursos humanos alocados a essa área da empresa.

Melhorar a qualidade dos serviços e o tempo de resposta às situações. Os nossos técnicos de suporte nunca fizeram outra coisa! E fazem-na bem porque se formam todos os dias, nos ambientes mais diversos e a resolver problemas novos. Imagine a quantidade de situações que já lhes passaram pelas mãos. Contratando os nossos serviços de suporte, transferimos know-how à sua empresa.

Quero deixar de me preocupar com os meus sistemas informáticos. Somos consultores e sabemos identificar as melhores soluções. Procuramos resolver os problemas de raiz, porque estamos empenhados em provar que a eficiência nas TI aumenta o retorno dos negócios.

As nossas soluções são flexíveis e estudadas em conjunto.

Professional
aquisição
pacote de horas
desde 6 meses
pré-pago
(pacotes de 10, 20 e 50h)
sim
sim
sim
assim que possível
não
sim
não
sim
não
não
por assistência
Para profissionais e pequenas empresas em auto gestão de TI que necessitam de suporte pontual.
Corporate
valor variável, paga apenas o que utilizar
contrato
1 ano
pós-pago
(último dia do mês)
sim
sim
sim
o mais breve possível
não
sim
não
sim
não
não
por assistência
Para empresas pequenas que não necessitam de manutenção preventiva. um valor mínimo seguro equivale a um serviço de excelência com a gestão das horas que pretendem gastar por mês.
Enterprise
crédito de horas válido por 3 meses
contrato
1 ano
pós-pago
(primeiro dia do mês)
sim
sim
sim
contratado
sim
sim
sim
sim
sim
sim
por assistência e, mensal
Para empresas onde a manutenção preventiva conta. Partilha o risco com o parceiro tecnológico. Sistema de crédito mais justo: as horas não gastas transitam para o mês seguinte, por um período de 3 meses.