Gestão de Clientes

Manter um cliente custa 5 a 10 vezes menos do que conquistar um novo.

Uma plataformas para gerir relações?

A importância de conhecer os clientes, identificar os seus hábitos e conhecer as suas preferências, para que se possam gerar novos negócios, está sem dúvida no topo da lista de prioridades das empresas.

Um Software de Gestão de Relações ideal é dedicado à análise da informação dos seus clientes e fá-lo intuitivamente.

 

Marca pontos porque…

Transforma a satisfação do cliente com os serviços em fidelidade à marca. Actualiza permanentemente o conhecimento sobre ocliente e consegue envolvê-lo com a empresa.

Controla o negócio, os processos e as pessoas. Mantém um canal permanente de comunicação para criar e sustentar um relacionamento com os clientes, fornecedores e os colaboradores da empresa. 

Aumenta a força de vendas. Introduz melhorias significativas nas estratégias de marketing adoptadas.

Integra facilmente as várias áreas e departamentos da sua organização. Implementar uma estratégia consistente de serviço ao cliente, que o faça sentir a sua empresa como uma entidade una e consolidada.

Torna-o mais competitivo e surpreendente para o cliente. Ser capaz de evoluir na qualidade de uma relação é criar ofertas com valor superior, e assim, conquistar e manter uma posição competitiva francamente favorável.

 

Como funciona?

Na Open Solutions elegemos o SugarCRM como a derradeira solução para a retenção de clientes a longo-prazo. A solução que vamos entregar não tem custos de licenciamento e é web based – pode viver as vantagens em qualquer lugar.