Política de gestão

A nossa Política de Gestão é consequência directa dos valores sociais e morais da empresa. Fazemos negócios de forma genuína.

  • Prestar um eficaz serviço de Assistência Técnica, transparente, dentro dos prazos definidos e de acordo com os requisitos especificados;
  • Cumprir os requisitos, incluindo os regulamentares aplicáveis aos serviços prestados a clientes da Open Solutions;
  • Garantir a satisfação do cliente;
  • Desenvolver uma relação de parceria com os seus fornecedores de forma a manter uma permanente actualização em termos tecnológicos e de mercado, perspectivando-lhes novas oportunidades de negócio;
  • Comercializar produtos e outros serviços de parceiros certificados ou com elevados padrões de qualidade;
  • Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os meios, recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;
  • Incentivar e promover a constante actualização e formação profissional contribuindo para a valorização dos seus colaboradores;
  • Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • Colaborar e contribuir para a conservação do ambiente na separação de resíduos;
  • Contribuir para impulsionar o crescimento de instituições de solidariedade social, que possuam uma missão com a qual nos identificamos.