O que nos guia

A nossa visão

Defender o Outsourcing por libertar recursos e expandir a capacidade das empresas.

 

A nossa missão

Disponibilizar todo o potencial das Tecnologias de Informação como ferramentas de construção de um sistema de informação alinhado com as necessidades de cada cliente.

Garantir aos nossos clientes a máxima eficiência de forma tangível, nos serviços e soluções apresentadas, aumentando o potencial e o retorno dos seus negócios, libertando recursos e expandindo as suas capacidades.

 

O que nos guia no dia-a-dia

Autenticidade. Para nós os verdadeiros negócios têm de ser autênticos. Assumimos responsabilidades reais.

Talento. Reconhecemos a dimensão de valor que o talento humano representa para as organizações. Encorajamos as pessoas e o talento. Valorizamos as habilidades que nos diferenciam no mercado e que nos abrem a possibilidade de fazer a diferença… naturalmente.

Transparência. A força de uma marca é reflexo dos valores que carrega. Sabemos que quanto mais formos capazes de revelar a nossa marca com transparência, maiores são as hipóteses de construirmos para ela a credibilidade necessária para que se torne uma marca forte. Sermos transparentes torna-nos fortes.

Proximidade. Estar próximo de cada cliente, faz-nos todo o sentido. Não nos limitamos a fazer trocas comerciais: estabelecemos parcerias e sinergias – criamos relações.

Irreverência. Vemos as coisas de forma diferente. Acreditamos na magia das novas ideias, na possibilidade de as alcançar e no seu poder de gerar mudança.

Paixão. Aquilo que fazemos apaixona-nos! Por isso, dá-nos gozo superar o que somos: queremos estar inteiramente em cada projecto.

 

Como geramos valor?

  • Somos flexíveis, resolvemos as situações da forma mais cómoda para a sua organização.
  • Envolvemo-nos com cada parceiro e absorvemos os seus princípios, cultura e missão.
  • A nossa equipa tem um know how fortíssimo.
  • Sabemos que cada organização é única, por isso as nossas intervenções são adaptadas à realidade de cada empresa.
  • Vemos a partilha do risco como essencial aos responsáveis de cada organização. Através do outsourcing passa a ser possível dedicar mais atenção à gestão da organização, e nós existimos para isso – assumimos responsabilidades reais e garantimos um suporte eficaz e contínuo.
  • Fazemos questão de abordar os nossos parceiros com transparência, estabelecemos parcerias, sinergias e não nos limitamos a fazer trocas comerciais – criamos relações.